Aos poucos, o atacante Moisés, ex-Paysandu, vai se acostumando a atuar entre as grandes estrelas do Santos. Cada vez mais perdendo a timidez, o atleta segue ganhando a confiança do treinador Adilson Batista, que vem utilizando o jogador, já que alguns estão com a seleção sub-20, no Sul-americano.
Na partida deste domingo, a qual o Peixe venceu por 4 a 2, o paraense entrou no 2° tempo na vaga do criticado Keirrison. Mais uma vez o atacante foi discreto.
Até agora o Santos disputou 3 partida neste Paulistão, com Moisés sendo reserva nas 3 e acionado por Adilson Batista nas duas últimas oportunidades.
Com 100% de aproveitamento, o Peixe se prepara para enfrentar quarta-feira, o São Caetano, às 19h:30, provavelmente na Arena da Baixada, já que a Vila Belmiro está em obras.
Grêmio Prudente 2 x 4 Santos
Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente-SP
Cartões Amarelos: Rômulo e Wescley (Grêmio Prudente); Edu Dracena, Elano e Rodriguinho (Santos)
Gols: Rômulo, de pênalti, aos 26'/2T e aos 38'/2T (Grêmio Prudente); Elano aos 13'/1T e, de pênalti, aos 23'/1T, Keirrison aos 9'/2T e Maikon Leite aos 16'/2T (Santos)
Grêmio Prudente
Sidnei; Anderson Luís, Wescley e Douglas; Wanderson Cafu (Bruno Ribeiro), Anderson Pedra, Alceu (Daniel), William (Jandson) e Saldanha; Rômulo e Rhayner.
Técnico: Fábio Giuntini (interiro).
Santos
Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo (Rodrigo Possebon); Adriano, Pará, Elano (Rodriguinho) e Robson; Maikon Leite e Keirrison (Moisés).
Técnico: Adilson Batista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário