26 de jan. de 2011

Moisés até que tentou, mas Santos tropeçou no lanterna

O atacante Moisés até que tentou, mas o Santos não passou de um empte contra o São Caetano, lanterna da competição. 
O placar do jogo foi 3 a 3. O atacante paraense entrou aos 27 minutos do 2° tempo, na vaga de Róbson, quando o lacar estava 3 a 2 para o Peixe. Cinco minutos depois o São Caetano empatou o jogo. O Santos foi pra cima e apesar da boa movimentação de Moisés, que criou algumas oportunidades de gol, a equipe não conseguiu a vitória.

O lateral-direito Pará foi outro representante do estado na partida. O jogador começou como titular no meio-campo, mas após o intervalo passou para a posição de origem.



O Santos volta a campo no próximo domingo, quando faz o clássico diante do São Paulo, às 17 horas, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Paulistão. Por outro lado, o São Caetano terá pela frente a Ponte Preta no sábado, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

Ficha Técnica

Santos 3 x 3 São Caetano

Local: Arena Barueri, em Barueri-SP

Cartões Amarelos: Rodrigo Possebon (Santos); Artur e Augusto Recife (São Caetano)

Gols: Elano aos 8’/1T e aos 7’/2T e Keirrison aos 3’/2T (Santos); Artur aos 37’/1T e Vandinho aos 45’/1T e aos 33’/2T (São Caetano)

Santos
Rafael; Jonathan (Rodrigo Possebon), Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Pará, Elano (Rodriguinho) e Róbson (Moisés); Maikon Leite e Keirrison
Técnico: Adilson Batista.

São Caetano
Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno (Eduardo); Augusto Recife, Ricardo Conceição, Souza (Kleber) e Aílton; Luciano Mandi (Fernandes) e Vandinho.
Técnico: Márcio Griggio (interino).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie aqui