Em 2010, ele teve a oportunidade de disputar pela primeira vez um campeonato por um clube do seu estado, o São Raimundo. A experiência não foi boa, quer dizer, em números até que foi 2 jogos e 1 gol, mas o fato de ter sido denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por escalação irregular nas partidas contra Fortaleza e Águia, atrapalhou os planos do atacante Paulo Rangel, que não atuou mais pelo clube.
Aos 25 anos, o paraense deixou novamente o estado e começou 2011 defendendo o Lajeadense, clube tradicional do Rio Grande do Sul, na primeira partida contra o todo-poderoso Grêmio ajudou sua equipe a arrancar um empate em 2 a 2, no Olímpico.
Já na 2° rodada do Gauchão, Paulo Rangel balançou as redes mais uma vez e o Lajeadense, que completa o centenário este ano, venceu o Inter de Santa Maria por 4 a 3.
No domingo, o representante do Vale do Taquari volta a jogar em seu estádio, diante do Veranópolis, às 19h30.
Que os clubes paraenses fiquem de olho em Paulo Rangel.
Ficha Técnica:
Lajeadense 4 x 3 Inter SM
Gols: Ramos 4/1T, Paulo Rangel 16/1T, Alex Goiano 24/1T e 44/1T (L); Wendes 9/1T, Dinei 28/1T, Roni 41/2T (I).
Amarelos: Castiano, Bindé e Rudiero (L); Marcelo Rincón, Deurick, Edilson e Wendes (I).
Arbitragem: Rogério Furtado Gonçalves.
Lajeadense: Fernando; Bindé, Linno, Tiago Saletti, Castiano (Bruninho); Fábio Rosa, Rudiero, Ramos (Gonçalves), Alex Goiano; Ronaldo Capixaba (Marquinhos), Paulo Rangel.
Técnico: Benhur Pereira
Inter-SM: Paulo Roberto; Deurick, Flávio, Felipe Athirson, Cassius (Audi); Marcelo Rincón, Michell (Ronni), Wendes, Thiago Corrêa; Edilson (Geison), Dinei.
Técnico: Luiz Carlos Winck
Nenhum comentário:
Postar um comentário