16 de mai. de 2011

Ganso, Pará, Moisés e Tiago Alves brilharam com o Peixe

O lateral-direito Pará foi quem mais atuou no bicampeonato
A conquista do bicampeonato do Santos foi comemorada por 4 paraenses que fazem parte do elenco do Peixe.

Pará, Ganso, Tiago Alves e Moisés participaram ativamente da campannha de 23 jogos, 14 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, ou seja, 69,57% de aproveitamento. 

Apesar de ser o mais solicitado e famoso, Ganso não foi o paraense que entrou o maior número de vezes em campo neste Paulistão 2011. Com 18 participações, o lateral-direito Pará, nascido em São João do Araguaia, acabou sendo o mais utilizado, pois superou as 9 partidas que o meia da seleção brasileira realizou. A vantagem de Paulo Henrique fica nos gols marcados. São 2 contra nenhum de Pará. (Veja os gols de Ganso no Paulistão)

Já os atacantes paraenses Moisés e Tiago Alves foram discretos. Tiago atuou 3 vezes na competição. Em duas oportunidades entrou no decorrer do jogo, sendo titular somente em uma, justamente a partida que marcou o seu primeiro gol como profissional. (Veja o gol de Tiago Alves)

Por outro lado, Moisés disputou 5 partidas com a camisa do Santos. Em todas entrou no decorrer do jogo e ainda procura o primeiro gol com a camisa alvinegra. O ex-bicolor que ontem completou 22 anos e ganhou o título de presente.

Com o fim do Campeonato Paulista, o Peixe agora volta os olhos à Libertadores. Nesta quarta-feira, no Pacaembu, os meninos da Vila enfrentarão o Once Caldas (Colômbia) pelas quartas de final da Libertadores, às 22h. Como Ganso está lesionado e Tiago Alves e Moisés não foram inscritos, o lateral-direito Pará deve ser o único representante paraense.

Ficha Técnica


SANTOS X CORINTHIANS

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)

Cartões Amarelos: Elano, Léo, Neymar e Pará (Santos); Chicão e Liedson (Corinthians)

Gols: SANTOS: Arouca, aos 16 minutos do primeiro tempo, e Neymar, aos 38 minutos do segundo tempo
         CORINTHIANS: Morais, aos 41 minutos do segundo tempo

SANTOS: Rafael; Jonathan (Pará), Edu Dracena, Durval e Léo (Alex Sandro); Adriano, Arouca, Elano e Alan Patrick (Rodrigo Possebom); Neymar e Zé Eduardo
Técnico: Muricy Ramalho

CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Cachito), Bruno César (Morais) e Jorge Henrique; Dentinho (Willian) e Liedson
Técnico: Tite


Um comentário:

  1. O tiaguinho eo melhor..
    vai me frente meu amor bota pra quebra q vc eo melhor.
    São João do Araguaia te apoia.

    ResponderExcluir

Anuncie aqui