![]() |
Até o escudo foi mudado |
O Luverdense foi fundado em 2004 e de lá pra cá vem ganhando força no âmbito regional. Pensando em melhorar a imagem do clube, a diretoria anunciou mudanças e projetos que já estão sendo colocados em prática.A primeira mudança foi no site oficial do clube que foi reformulado. Agora é o www.luverdense.com.br.
Outra mudança aconteceu no símbolo do clube (foto), que agora leva em conta aspectos naturais, econômicos e culturais entre a cidade de Lucas do Rio Verde e o estado de Mato Grosso.
Conheça a nova marca em detalhes
Brasão: simboliza os "guerreiros", que são principalmente os jogadores, e a família que é formada entre uma equipe de futebol e os torcedores.
Os traços: são três e possuem os seguintes significados - primeiro: o agronegócio, representado pelas divisões dos campos de cultivo e colheita. Segundo: o gramado, símbolo maior de uma partida, é co campo de batalha onde tudo acontece. Terceiro: Crescimento/evolução - partindo de um ponto e crescendo até o escudo. Os traços demonstram a constante evolução do time.
Tipografia "LEC": Lembra as formas arredondadas dos estádios e da bola. A Fonte transmite força pela sua espessura, transmitindo a força do time.
A estrela: colocada no ponto centrar, significa o "céu é o limite". Indica grandeza, brilho e qualidade. Representa também o título do Campeonato Mato-Grossense conquistado em 2009.
AMISTOSOS
Com a reapresentação do elenco, a diretoria agora se mexe para marcar alguns amistosos. O primeiro será contra o Cuiabá, Lucas do Rio Verde, no dia 16-06.
Também foi confirmada, a 1° Copa Pantanal, que vai contar com a participação do Luverdense, representante na Série C, Cuiabá, representante na Série D, além das equipes "B" do Internacional e Cruzeiro.
No dia 7 de julho, às 19h, o Luverdense abre a Copa enfrentando o time mineiro. Em seguida, às 21h, entram em campo Cuiabá e Internacional-RS.
No dia 9, um sábado, os perdedores decidirão 3º e 4º lugares, e os vencedores disputarão o título.
A competição será promovida pela Federação de Mato Grosso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário