21 de fev. de 2012

Coluna: A bola é dos paraenses

Nada de Hulk. Lima é o artilheiro do Campeonato Português
Confira o resumo das informações do final de semana. Uma espécie de "coluna" do Esporte Total Pará, que trará todas as notícias dos jogadores paraenses fora do estado.

*** Marlon é o vice-artilheiro do Gauchão, com 5 gols. Aliás, campanha do Novo Hamburgo foi a melhor da fase de classificação (17 pontos conquistado). Time tem a melhor defesa (4 gols tomados) e o artilheiro (Juba com 6 gols).

*** Dos 8 times que ainda brigam pelo título do Gauchão 3 tem paraenses. São José (Marabá e Paulo Rangel), Novo Hamburgo (Marlon) e Caxias (Paulo Sergio).

*** Botafogo, do meia "paraense" Elkeson, que está invicto e tem o melhor ataque (17 gols), vai enfrentar o Fluminense, nas semifinais do Carioca. Elkeson já fez 3 gols.

*** Fabrício, ex-meia do Paysandu e Águia, atuando pelo Boavista-RJ. É titular por lá.

*** Tiago Alves, atacante paraense e uma das promessas do Santos, iria defender o Comercial-SP, mas estourou limite de partidas pelo Peixe e teve que voltar.

*** Renan Mota, atacante do Santos, foi emprestado ao Democrata-MG. Tem 1,69m e 20 anos. Promessa.

*** Atacante Silas, ex-São Francisco, na artilharia isolada da A3 do Paulista. Já foram 8 gols pelo Capivariano, que está invicto e na liderança da competição.

*** Zagueiro Martony, irmão do atacante Marcelo Braz, e volante Marabá, ex-Cruzeiro e Goiás, foram dispensados pelo Aparecidense. Veterano Alex Dias, 39 anos, por lá.

*** Zagueiro Raul, do Arapongas, que foi revelado pelo Remo, trombou com Bruno Mineiro, do Atlético-PR, e atacante acabou desmaiando em campo. Paraense não teve culpa, Bruno passa bem e Arapongas venceu por 2 a 1.

*** Atacante Marcelo Braz agora é jogador do Icasa. Estava no Ypiranga.

*** Atacante Jobson, do Botafogo, preferiu treinar do que ir ao Carnaval na Bahia. Faltam menos de 20 dias para punição dele acabar. Que continue assim.

*** Atacante paraense Lima marcou os 3 gols do Braga, na vitória contra o Gil Vicente. É o artilheiro do Campeonato Português com 14 gols, ao lado de Cardoso, do Benfica.

*** Leandro Cearense, do Cuiabá, foi campeão do 1° turno com uma rodada de antecedência. Atacante fez o gol da vitória por 1 a 0 contra o Luverdense.

Apoio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie aqui