17 de fev. de 2012

Lancenet diz que parceria entre Paysandu e Roberto Carlos não existe


Uma polêmica agitou o Pará nesta semana. Um dia após o diretor de marketing do Paysandu, Alan Rodrigues, dar uma entrevista à imprensa local informando que o clube já havia alinhavado parceria com a RC3 (empresa cujo dono é Roberto Carlos), visando a divulgação da marca, surgiu a bomba. Ao ser procurado pela equipe de reportagem do LNET!, na quinta-feira, Roberto Carlos disse desconhecer qualquer acordo.

– Não existe nada entre Paysandu, empresas ou a pessoa do Roberto Carlos. Não ocorreu reunião ou contato. Aliás, nem fazemos este tipo de serviço – disse Roberto Carlos, via assessoria de imprensa.

Mas, afinal, o que ocorreu?

– Fiz um contato com um executivo da RC3. Mas só vou dar mais detalhes com o aval deles – disse Alan Rodrigues ao LNET!.

Este suposto executivo da RC3 seria Marcos Ribeiro, que foi contatado pela reportagem do LNET! e negou ter fechado acordo. Mas que estava em negociações.

– Sou amigo pessoal do Roberto Carlos, cuido do gerenciamento da imagem dele, mas isto não está ligado à empresa RC3. Trata-se de um projeto novo que queremos fazer. Temos, inclusive, razão social – disse Marcos, sem querer dar detalhes da origem e nem sequer o nome desta empresa.

Mas a assessoria de Roberto Carlos, após novo contato do LNET!, negou que Marcos ou qualquer outra pessoa, além da própria assessoria, cuidem dos interesses do jogador.

– Alguém está se aproveitando. Iremos apurar isso e nosso departamento jurídico tomará as providências, abrindo um processo.

A diretoria de marketing do Paysandu não só acreditou na história de Marcos, como divulgou uma nota confirmando o acerto e marcando para o próximo dia 27 o anúncio oficial. Agora todos negam.

Vem mais confusão por aí.


Quem é quem?

RC3 Shows
Empresa promotora de shows musicais, em sua maioria sertanejos, cujo um dos sócios é o lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Anzhi. O parceiro do jogador no investimento é chamado de Júnior. Segundo a assessoria de imprensa, só os dois respondem pela empresa quando o assunto é fechar negócios.


Alan Rodrigues
Diretor de Marketing do Paysandu, que está atrás de parcerias, já de olho no centenário, em 2014. Acreditou ter fechado acordo com a RC3, chegando a dizer que tinha reunião com a Nike e Adidas, mas depois negou que houve um acordo oficial com a empresa ligada ao lateral-esquerdo.


Marcos Ribeiro
Empresário paulista que se diz amigo pessoal de Roberto Carlos e responsável pelo gerenciamento da imagem do jogador, o que foi negado pela assessoria do lateral. Afirma ter iniciado conversas com o Papão.

matéria reproduzida do lancenet

    Apoio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie aqui