![]() |
Uma polêmica agitou o Pará nesta semana. Um dia após o
diretor de marketing do Paysandu, Alan Rodrigues, dar uma entrevista
à imprensa local informando que o clube já havia alinhavado parceria
com a RC3 (empresa cujo dono é Roberto Carlos), visando a divulgação da marca,
surgiu a bomba. Ao ser procurado pela equipe de reportagem do LNET!, na
quinta-feira, Roberto Carlos disse desconhecer qualquer acordo.
– Não existe nada entre Paysandu, empresas ou a pessoa do
Roberto Carlos. Não ocorreu reunião ou contato. Aliás, nem fazemos este tipo de
serviço – disse Roberto Carlos, via assessoria de imprensa.
Mas, afinal, o que ocorreu?
– Fiz um contato com um executivo da RC3. Mas só vou dar
mais detalhes com o aval deles – disse Alan Rodrigues ao LNET!.
Este suposto executivo da RC3 seria Marcos Ribeiro, que foi
contatado pela reportagem do LNET! e negou ter fechado acordo. Mas
que estava em negociações.
– Sou amigo pessoal do Roberto Carlos, cuido do
gerenciamento da imagem dele, mas isto não está ligado à empresa RC3. Trata-se
de um projeto novo que queremos fazer. Temos, inclusive, razão social – disse
Marcos, sem querer dar detalhes da origem e nem sequer o nome desta empresa.
Mas a assessoria de Roberto Carlos, após novo contato do LNET!,
negou que Marcos ou qualquer outra pessoa, além da própria assessoria, cuidem
dos interesses do jogador.
– Alguém está se aproveitando. Iremos apurar isso e nosso
departamento jurídico tomará as providências, abrindo um processo.
A diretoria de marketing do Paysandu não só acreditou na
história de Marcos, como divulgou uma nota confirmando o acerto e marcando para
o próximo dia 27 o anúncio oficial. Agora todos negam.
Vem mais confusão por aí.
Quem é quem?
RC3 Shows
Empresa promotora de shows musicais, em sua maioria sertanejos, cujo um dos
sócios é o lateral-esquerdo Roberto Carlos, do Anzhi. O parceiro do jogador no
investimento é chamado de Júnior. Segundo a assessoria de imprensa, só os dois
respondem pela empresa quando o assunto é fechar negócios.
Alan Rodrigues
Diretor de Marketing do Paysandu, que está atrás de parcerias, já de olho no
centenário, em 2014. Acreditou ter fechado acordo com a RC3, chegando a dizer
que tinha reunião com a Nike e Adidas, mas depois negou que houve um acordo
oficial com a empresa ligada ao lateral-esquerdo.
Marcos Ribeiro
Empresário paulista que se diz amigo pessoal de Roberto Carlos e responsável
pelo gerenciamento da imagem do jogador, o que foi negado pela assessoria do
lateral. Afirma ter iniciado conversas com o Papão.
matéria reproduzida do lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário