28 de fev. de 2012

Meia Deivisson (Oliveira) é a maior incógnita do Remo


Deivisson ou Oliveira (à dir.) atua como lateral e meia
Deivisson, um dos contratados do Remo para o restante do Parazão, chega ao clube cercado de incertezas. Anunciado como ex-jogador do Boavista (Portugal) e do CRB por muitos veículos de comunicação, o jogador tem como último resgistro, na verdade,  uma passagem pelo inexpressível Iguaçu, de União da Vitória (interior do Paraná). Outro detalhe do jogador é que Deivisson atua no futebol usando o sobrenome: Oliveira. 

E se não bastasse o desencontro de informações, o jogador que foi anunciado como meia, originalmente é lateral-esquerdo. 

Levando em consideração que Oliveira teve como último clube o Iguaçu (informação a ser confirmada), o jogador não assina uma súmula desde o dia 24 de julho de 2011, quando o seu time perdeu para o Serrano por três a zero. Nessa partida, Oliveira atuou como lateral-esquerdo.

Já em Belém, o meia disse ao repórter Sandro Galtran, em entrevista para a Rádio Clube do Pará, que estava no Vitória de Setúbal (Portugal), tendo chegado recentemente, mas, nos últimos seis meses não foi encontrada nenhuma referência nas súmulas do time português do jogador, quer seja Deivison ou Oliveira.

Aos 27 anos, o jogador chega ao Remo através da empresa Giba Sport.

EXPERIÊNCIA NO EXTERIOR

Em meio a tantas "mentiras", Oliveira ou Deivisson, tem verdades na carreira. Em 2010 o jogador atuou pelo Santo André-SP, além disso, já esteve também no The Cong (Vietnã), Vysocina Jhilava (República Tcheca), Corinthians B, CRB-AL, Alverca (Portugal), entre outros clubes.


ÚLTIMO TIME FOI UMA VERGONHA

Disputar a 2° Divisão pelo Iguaçu-PR não foi das melhores opções para Oliveira. A equipe acabou sendo a lanterna da competição, com apenas um ponto. 

Detalhe, na última partida contra o Serrano, que teve a participação de Oliveira, o Iguaçu foi obrigado a improvisar o goleiro Eduardo na lateral direita e só contou com um jogador no banco, que estava lesionado. 

Apoio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie aqui