![]() |
Centenário do Paysandu promete ser organizado e planejado |
Marketing é uma palavra que os nossos clubes ainda não aprenderam o que significa, mas na contramão dessa história muitos paraenses sabem, e bem, o poder que essa área tem e pode proporcionar se utilizada corretamente. Alan Rodrigues é uma dessas pessoas. Atual diretor de Marketing do Paysandu Sport Club, esse torcedor bicolor já fez, em menos de três meses, o que o Papão produziu em 98 anos de história, sem exagero. A parceria com RC3Sports, de Roberto Carlos, e a produção de um documentário são provas disso.
Pensando no centenário do Papão em 2014, Alan Rodrigues tenta dar vida a campanha "Paysandu 100 anos. Cem anos de paixão", que tem vários objetivos pré-definidos. Um deles é a criação do "Projeto Memória", uma série de documentários, com duração média de 1h:30, que contará a história de 10 fatos importantes da história do clube.
PRIMEIRO FILME: BOCA JUNIOR 0 X 1 PSC
O primeiro filme já está sendo produzido e em fase final. O fato escolhido foi a vitória bicolor por 1 a 0, contra o Boca Juniors, pela Libertadores. A ideia é mostrar a proeza de um "pequeno" clube brasileiro, sobre um poderoso do futebol mundial. Uma espécie de Davi contra Golias. A atual realidade do Paysandu também será mostrada, dando um choque de realidade.
Jogadores, membros da comissão técnica, torcedores e jornalistas darão depoimentos sobre o jogo que ficará na memória de muitos para sempre.
Segundo Alex Rodrigues, filmagens na Argentina para ouvir o outro lado também estão programadas e devem acontecer em março.
A ideia inicial é que o primeiro filme tenha uma tiragem, em HD, de 30 mil cópias. Cada filme deve custar cerca de R$ 95 mil reais. O grupo Rba já fechou parceria para a venda do produto e outros veículos também estão sendo procurados para negociações.
De acordo com o diretor de marketing do Paysandu, o lançamento do projeto deve acontecer em abril, sem data definida.
Uma data sugestiva para o lançamento: 24/04. hahaha
ResponderExcluir