26 de mar. de 2012

Após gancho, Jobson volta a marcar pelo Botafogo

Jobson comemorando o gol
O atacante paraense Jobson marcou nesse final de semana seu primeiro gol desde a volta aos gramados após a suspensão por doping, que o deixou seis meses inativo. A vítima foi o Duque de Caxias, derrotado pelo Botafogo por 2 a 0 no Engenhão.

"Tenho entrado sempre no segundo tempo e uma hora o gol tinha que sair", sorriu o jogador, que estava impedido no lance. "Foi fácil, mas foi gol. Valeu muito. Estou muito feliz. Agora que saiu o primeiro, tenho que dar continuidade no trabalho para marcar outros".

Jobson, que tem conseguido deixar as polêmicas de lado nesta passagem pelo Botafogo, está ganhando aos poucos a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira. Ele ainda não teve chances de começar como titular, mas acredita estar evoluindo ao entrar com frequência no segundo tempo dos jogos.

"Ainda falta um pouco para recuperar a forma física, mas a cada dia vou chegando mais perto. Tenho que continuar trabalhando", resumiu o jogador, que não sentia o sabor de balançar as redes pelo Botafogo desde 2010.

fonte: terra

Apoio:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie aqui