Atacante assinou com o XV, mas teria pré contrato com Macaé |
A informação foi confirmada pelo clube carioca, que aguarda a apresentação de Rangel. Segundo a assessoria de imprensa do Macaé, a multa rescisória deste acordo é de R$ 50 mil. O clube já havia adiantado R$ 6 mil de luvas pela contratação do atacane. O XV de Piracicaba, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou desconhecer deste acordo com o Macaé na época da negociação,e diz que quem deve resolver a questão é o empresário do atleta, devolvendo o adiantamento que o jogador recebeu.
A equipe do Rio Janeiro, contudo, quer o pagamento total da multa e já acionou o corpo jurídico, que é o mesmo do Fluminense, para entrar com um pedido na Justiça. O pré-contrato foi registrado em cartório.
O caso é parecido com o que viveu o Palmeiras no meio deste ano. O time da capital firmou um documento do mesmo tipo com o jogador Martinuccio, que na época atuava pelo Penarol. Entretanto, o Fluminense fez uma proposta melhor e acertoo com o jogador. Esta disputa também está na Justiça, mas o atleta já atuou pelo tricolor carioca.
O empresário de Paulo Rangel não foi localizado para comentar a situação.
fonte: eptv.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário