20 de dez. de 2011

Paysandu segue errando e sofrendo com "falta de palavra"

Zagueiro Vagner não vem mais para o Paysandu em 2012
A diretoria do Paysandu parece que não anda bem informada com o mercado do futebol e também tem sofrido com desprestígio de alguns jogadores, que "estariam certos" com o Papão para a temporada 2012, mas acabaram fechando com outros clubes.

Pensando em formar o elenco para a temporada 2012, a diretoria bicolor já pensou e sondou vários jogadores. Um dos destaques do Independente Tucuruí na Série D, o volante Daniel Barros, era nome praticamente certo para a temporada 2012, mas a diretoria dormiu no ponto e o jogador, que é vinculado ao JV Lideral-MA, foi emprestado ao Cuiabá-MT.

Pensando em substituir Rafael Oliveira, os bicolores pensaram na contratação do artilheiro do Parazão 2011, mas Leandro Cearense, que estava no Vila Nova-GO, acabou acertando com o Barueri-SP.

Outro falha da diretoria do Papão aconteceu recentemente. O lateral/volante Marlon, ex-Remo, estava na lista de contratações, mas o jogador está garantido no Novo Hamburgoo-RS.

A última "trapalhada" envolveu o zagueiro Vágner. O jogador era tido como "certo" no elenco de 2012, mas foi anunciado como reforço do Guaratinguetá-SP, que vai disputar o Paulistão.

Trio também no Guaratinguetá

Além do zagueiro Vágner, o time paulista também contratou o lateral-esquerdo Fábio Gaúcho e o volante Daniel. Todos com indicação de Roberto Fernandes, ex-treinador do Paysandu, que vai comandar o Guaratinguetá-SP em 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie aqui