João Victor quer ser mais um paraense a brilhar no Santos |
A Copa São Paulo terminou para o Remo, representante paraense, mas o estado ainda segue sendo representado e muito bem. No Santos, outro garoto segue os passos de Ganso, Romário, Tiago Alves e Renan Mota: o atacante João Victor.
Revelado pela Tuna, João chegou ano passado ao Peixe. Pela Águia, em 2010, João ainda chegou a atuar com os profissionais, mas foi logo vendido para a empresa GR Sport, que o transferiu pro Goiatuba, do técnico Flávio Goiano, o mesmo na época que o atleta surgiu no Souza.
Com a camisa 28, João Victor vai mostrando o seu futebol na Copa São Paulo. O atacante tem sido usado pelo treinador Claudinei Oliveira como opção para o segundo tempo. No último jogo contra o Guarani, neste domingo (15), o paraense entrou no 2° tempo e ajudou o Peixe a eliminar o Bugre com um goleada: 4 a 0.
Em quatro partidas na Copa São Paulo, o Santos conquistou quatro vitórias, fez 16 gols e não levou nenhum. Antes do triunfo sobre o Guarani, a equipe santista passou por
Vitória de Santo Antão (PE) e Inter de Limeira (SP), ambos por 3 a 0, e pelo
Assu (RN) por 6 a 0.
Nas oitavas de final, o adversário do Santos será o Desportivo Brasil (SP), que bateu o São Caetano (SP) nos pênaltis após empatar em 2 a 2 no tempo normal. O local, a data e o horário do confronto ainda não foram confirmados pela Federação Paulista. Porém, está quase certo que o desafio será realizado na próxima quarta-feira (18), em São Carlos (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário