9 de jan. de 2012

Atacante Paulo Rodrigues também era modelo na República Tcheca


Paulo Rodrigues atuando na República Tcheca
O atacante brasileiro Paulo Rodrigues da Silva, que defendia o Pribram na República Tcheca, morreu no último dia 2 após sofrer um acidente de carro na cidade de Bohutín, a 59 km da capital Praga. 

Por meio de uma nota oficial, a polícia comunicou que Silva, como era conhecido, estava aparentemente acima do limite de velocidade. O carro que o brasileiro dirigia derrapou na pista molhada e colidiu com uma árvore. Com a força da batida, o veículo partiu-se ao meio e o atleta morreu na hora. 

- Ele fez uma curva à esquerda, em terreno plano, e derrapou, provavelmente por causa de velocidade acima do limite - explicou a porta-voz da polícia local, Monica Schindlová.

O jogador nascido em Ipixuna do Pará foi para a República Tcheca em 2007. Em seu site oficial, o clube lamentou a morte do jogador e fez uma página especial em homenagem ao atleta. 


QUEM FOI PAULO RODRIGUES?

Apesar de ser paraense, Paulo Rodrigues surgiu nas divisões de base do Vitória-BA. No Brasil, o atacante também teve passagens por Santo André-SP, Tietê-SP e Assisense-SP, quando foi o destaque do time na disputa da 2° Divisão do Paulista 2007, seguindo para a República Tcheca. O último treinador de Paulo Rodrigues no Brasil foi Toninho Oliveira, atualmente técnico do Guaralhos-SP.

Já no país do leste europeu, o atacante começou defendendo o Třinec, da 2° Divisão Nacional, onde marcou cinco gols em sete jogos. Em seguida foi para o Viktoria Pilsen e por último Pribram, ambos da Primeira Divisão.


ATACANTE FAZIA "BICO" DE MODELO

Paulo Rodrigues era modelo nas horas vagas
O site ISport.cz divulgou fotos inéditas do brasileiro nu, ao lado de três belas modelos louras. Segundo o empresário Jaromir Pavlik, o paraense de 25 anos, ganhava a vida posando para somar com o salário de jogador.

– Ser modelo era seu passatempo e uma forma de compor a renda mensal. Ele começou a fazer alguns trabalhos e tinha tudo para fazer sucesso – disse Pavlik.

No ensaio, Paulo até retirou suas tranças, marca registrada, para dar um visual mais black para as fotos.

O jogador também possuía um site pessoal, mas o mesmo encontra-se desatualizado. Por onde Paulo Rodrigues se comunicava, com certa frequência, era pelo facebook. 

Na página do jogador, que costumava informar os resultados dos jogos que participava, os amigos do Brasil e da República Tcheca se despedem e prestam as últimas homenagens. João Nogueira, irmão de Paulo, desabafou: "Eu fazia planos pra um aniversário explendido, mas recebi como presente a morte de meu irmão. Vai na paz, pois DEUS reservou um lugar pra vc PAULO RODRIGUES DA SILVA ou PAULINHO como era chamado. Te Amo." Além de João, Paulo tinha mais uma irmã que chama-se Natália.

O corpo de Paulo Rodrigues chegará ao Brasil ainda nesta semana. O funeral acontecerá na cidade natal do jogador, Ipixuna do Pará. Ele não tinha filhos e deixou apenas uma namorada, que morava com ele na República Tcheca.

fonte: globoesporte.com e saiunojornal.com 


3 comentários:

  1. O Paulinho era uma pessoa extremamente fantástica, éramos muitos amigos, desde os 12 anos de idade...o sonho dele sempre foi ser jogador de futebol...conseguiu, pena que ficou reconhecido para o mundo a partir de sua ida...uma fatalidade. Ele tinha sempre o sorriso no rosto, a unica vez em que a vi triste foi na morte de sua mãe, dona Geralda. Posso dizer que nós fomos grandes amigos!!! Cleidiane Nogueira

    ResponderExcluir
  2. Eu e Paulinho jogavamos juntos em Ipixuna do Pará, e concluímos juntos o ensino médio, eramos grandes amigos, ele sempre foi o melhor jogador de futebol de nossa cidade faltava-lhe apenas oportunidade, então ele foi para outro estado atrás de realizar o seu sonho de ser um jogador profissional. Depóis disso perdi contato e não tive mais notícias, infelismente sua carreira foi enterrompida muito cedo...
    Que o senhor o tenha em seus braços irmão!! Att Almir Lima!!!

    ResponderExcluir
  3. PAULINHO È MUITO AMIGO DO MEU IRMÂO (CLEDIMAR) eles jogavam muito era aquele rapaz timido mais quem o conhecia ele era brincalhâo com um talento enorme... deixa muitas sudades lembro muito deles jogando numa quadra velha mais isso não empatava dele mostrar o quanto ele tinha talento ... SEI que ele vai ta num bom lugar.. (cledina)

    ResponderExcluir

Anuncie aqui