Paraense tem sido destaque no Gauchão |
O Caxias-RS é a única equipe com 100% de aproveitamento, neste início do Gauchão 2012. Até agora foram três jogos e três vitórias. A últimafora de casa sobre o São Luiz-RS (1 a 0) e um dos destaques desta bela campanha é o goleiro paraense Paulo Sérgio.
Paulo Sérgio ainda não levou nenhum gol no campeonato e após os jogos contra Ypiranga, Lajeadense e São Luiz, o paraense já começa chamar atenção da imprensa gaúcha.
O próximo jogo do Caxias-RS é contra a equipe do Santa Cruz,
quinta-feira, no Estádio Francisco Stédile (Centenário).
QUEM É PAULO SÉRGIO?
Nascido em Tracuateua, município paraense que fica 188km de Belém (capital), o camisa 1 do Caxias jamais atuou profissionalmente por um time paraense. Revelado pelo Internacional, Paulo Sérgio acumula passagens por clubes do futebol brasileiro, como Ulbra-RS, Novo Hamburgo-RS, Goiatuba-GO, Corinthians-AL, Vitória-ES, Rio Branco-PR, União Rondonópolis-MT, Varginha-MG, Joinville e Atlético Ibirama-SC.
Aos 30 anos, o goleiro, ano passado, teve sua melhor temporada. Fez parte do elenco do Joinville que foi campeão da Série C e em seguida ajudou o Atlético Ibirama-SC a conseguir o acesso para a Divisão Especial do Catarinense.
FICHA TÉCNICA
São Luiz 0 x 1 Caxias
Local: 19 de Outubro (Ijuí). J: Francisco Silva Neto. Gol: Vanderlei 30/2T.
São Luiz: Vanderlei; Danilo, Thiago Costa, Neguette e Xaro;
Willian Santos, Baiano (Tiago Correa), Alejandro (Tatto) e Kim; Sandro Sotili e
Douglas (Araújo).
Técnico: Gelso Conte
Caxias: Paulo Sérgio; Michel (Lino), Lacerda, Jean e
Fabinho; Umberto, Paraná, Mateus e Diego Torres; Caion (Everaldo) e Wangler
(Vanderlei).
Técnico: Paulo Porto
Nenhum comentário:
Postar um comentário