![]() |
Equipe do Peñarol antes da bola rolar |
A Copa do Brasil é a competição mais importante do primeiro semestre para o Paysandu. Neste sábado, enquanto jogava contra o Indenpendente, em Tucurí, pelo Campeonato Paraense, alguns bicolores também estavam atentos à rodada inaugural do Campeonato Amazonense, pois é de lá, o adversário do Papão na competição nacional.
Jogando em casa, o Peñarol, atual campeão Amazonense, não passou de um empate com o Rio Negro, que não contou com o atacante Jardel, ex-Grêmio: 2 a 2.
O zagueiro Adriano, que recentemente estava no Parauapebas, atuou como titular na defesa. Quem também faz parte do elenco do Peñarol é o atacante paraense Marinho, 31 anos, que estava no Pegasus, de Hong Kong. O atleta não participou desta partida, pois ainda está se condicionando fisicamente.
Na próxima rodada, o Peñarol vai até Manacapuru para enfrentar o Operário, às 15h45, pela 2ª rodada do estadual.
A primeira partida entre Paysandu e Peñarol será no dia 22 de fevereiro, no Amazonas, às 21h, com o local ainda a ser definido pelos dirigentes locais.
Ficha Técnica:
Penarol 2 x 2 Rio Negro
Local: estádio Floro de Mendonça (em Itacoatiara-AM);
Gols: Ney Júnior aos 17’ do 1º; Elton aos 18’, Adriano aos 25’ e Amaral aos 35’ do 2º;
Cartões Amarelos: Elton, Rondinelli e Tiago Verçosa (Penarol); Ney Júnior e Zé Carlos (Rio Negro);
Penarol
Raiscifran; Elton, Adriano e Sérgio Pontes; Fuscão (Diego Flores) (Esquerdinha), Siboy, Rondinelle, Zezé (Celsinho) e Marcos Pezão; Tiago Verçosa e Kitó.
Técnico: Adinamar Abib.
Rio Negro
Charles; Sidmar, Ney Júnior, Alex Sandro e Jardel Torres; Paulo Gusmão, Zé Carlos, Robson (Jonatan) e Matheus (Amaral); Marcos Oliveira (Zé Santos) e Marinelson.
Técnico: Paulo Morgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário