30 de jan. de 2011

Ex-bicolor foi expulso em jogo que terminou empatado

Luis Mário acabou expulso na partida contra o Bangu
O Macaé perdeu a chance de se reencontrar com a vitória neste domingo. Derrotado nas duas últimas rodadas, o time só ficou no empate com o Bangu.

O paraense Luis Mário acabou sendo o ponto negativo da partida. O jogador foi expulso ao 35 minutos do 2° tempo, após acertar uma cotovelada no adversário.

Já o outro paraense no grupo, o zagueiro Admilton,  ex-Paysandu, sequer foi relacionado.

O resultado praticamente eliminou a equipe da Taça Guanabara. O Macaé se manteve na sexta colocação do Grupo B, agora com 4 pontos.

Após mais m fracasso, o treinador Dário Lourenço, ex-Paysandu, deixou o cargo. Para o lugar dele a diretoria contratou Marcelo Buarque, que recentemente colocou o Duque de Caxias na Série A do Carioca e B do Brasileiro, além de ter trabalhado com Rogério Lourenço no Flamengo.

Na próxima quarta-feira (02), o Macaé enfrenta o Olaria, às 17h, na Rua Bariri.

FICHA TÉCNICA

MACAÉ 2X2 BANGU

Estádio: Cláudio Moacyr de Azevedo, em Macaé (RJ)

Macaé: Lugão; Johnatan, Eduardo Luiz, Daniel Melo e Bill; Gedeil, Osmar, André Gomes (Rincon, 30'/2ºT) e Danilo (Serginho, 30'/2ºT); Luiz Mário e Robson (Hyantony, 15'/2ºT). 
Técnico: Dário Lourenço.

Bangu: Thiago Leal; China, Diego Padilha, Abílio e Fabiano Silva, Joziel, André Barreto (Lenílson, 43/2ºT), Thiago Galhardo e Ricardinho (Alan Possato, 20'/2ºT); Pipico e Leandro Costa (Charles Chad, 30'/2ºT). Técnico: Gabriel Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie aqui