
Com boas apresentações o interesse dos empresários logo foi despertado. Quem ganhou a disputa foi Carlos Barbosa, que não perdeu tempo e procurou a diretoria do Remo, propondo que "seu jogador" passasse a ganhar R$ 3 mil por mês. Valor bem mais alto, do que os R$ 15 por semana e vale transporte que o mesmo recebia.
A proposta não foi aceita. Então, o empresário enviou um DVD para o paraense Paulo Róbson, treinador da categoria juvenil (de jogadores até 17 anos) do Santos, ex-lateral esquerdo do alvinegro praiano de 1983 a 1987. Os lances de Tiago Alves agradaram e o atacante recebeu ordem de passagem.
No melhor estilo "ano novo, vida nova", o atacante iniciou 2009 com tudo. Em 2010, foi a revelação do Santos na Copa São Paulo de Futebol JR. Em seguida, Tiago Alves foi o melhor jogador e campeão da Supercopa de Futebol Júnior.
Este ano, o paraense voltou a disputar a Copa São Paulo e nem bem a competição terminou, já foi chamado para o elenco profissional do Santos. Em jogo treino no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira, contra a seleção de Angola, o atacante Tiago Alves, de 18 anos, entrou na vaga de Vitor Hugo, no segundo tempo.
Com certeza, mais um talento perdido pelo nosso futebol local.
Veja o perfil do futuro craque paraense:
Nome: Tiago Alves Sales
Posição: Atacante
Nascimento: 12/01/1993
Natural de: São João do Araguaia (PA)
Altura: 1,81m
Peso: 70 kg
Nenhum comentário:
Postar um comentário