16 de mai. de 2011

Cicinho e Adrianinho levaram a melhor sobre o ex-azulino Da Silva

Adrianinho e Cicinho (1° e 4° agachados da direita pra esquerda) na foto do título

 O paraense Cicinho e o meia Adrianinho, que adotou o Pará como terra dele, conquistaram o título do Candandão pelo Brasiliense, após empate com o Gama, do zagueiro paraense Da Silva: 0 a 0.

Foi o sétimo campeonato estadual do Jacaré nos últimos 8 disputados. Nossos três representantes foram titulares na partida.

Em 22 jogos realizados, o Brasiliense conseguiu 13 vitórias, 7 empates e perdeu apenas 2 vezes. 

No clube desde janeiro de 2007, o meia Adrianinho comemora o tetracampeonato com o Jacaré. Já o lateral-direito Cicinho, ex-Remo, que joga no clube desde dezembro de 2009, festeja o primeiro título dele com o clube.

O Gama, de Da Silva, agora pensa na Série D. Já o Brasiliense, de Cicinho e Adrianinho, vai em busca do título da Série C.


Ficha técnica
 
Gama 0 x 0 Brasiliense

Brasiliense: Welder; Cicinho, Raphael, Teco e Chiquinho; Deda, Ruy, Ferrugem e Adrianinho (Iranildo/23 do 2º); Bebeto (Coquinho/34 do 2º) e Acosta (Rômulo /31 do 2º)
Técnico: Marcos Soares

Gama: Léo; Da Silva (Willian/29 do 2º), Pedrão e Rafael Pedro; Roan (Thyago Fernandes/intervalo), Everton, Thiago Gaúcho, Ederson e Dudu; Tallys e Elivelto (Joabe/16 do 2º)
Técnico:
Heriberto da Cunha

Cartões amarelos: Cicinho, Teco e Chiquinho (Brasiliense) e Pedrão, Rafael Pedro, Thiago Gaúcho e Dudu (Gama)
Cartões vermelhos: Deda (Brasiliense), aos 45 (segundo amarelo); e Dudu (Gama) e Chiquinho (Brasiilense), aos 49 minutos do segundo tempo (vermelho direto)
Público: 15.645 pagantes
Renda: R$ 76.837



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie aqui