16 de mai. de 2011

Bernardo e Welthon foram campeões goianos

Atlético Goianiense conquistou o bicampeonato
Os jovens Bernardo e Wélthon ajudaram o Atlético a conquistar o bicampeonato goiano. O Dragão, como é conhecido, decidiu com o Goiás empatando duas vezes.


Para quem não os conhece, Bernardo é zagueiro, tem 21 anos e atuou por Paysandu e Águia. Sem a valorização merecida se transferiu para o Atlético. O atleta ainda não estreou com a camisa atleticana, apesar de ter sido relacionado algumas vezes. O jogador vem sendo preparado para substituir o ídolo Jairo, que se aposentou após o título.

Já o meia Welthon tem 18 anos e jogou o Parazão pela Tuna, onde se destacou e foi negociado. O paraense atuou em dois jogos. Um como titular e outro entrando no decorrer. A intenção é lapidá-lo para que no futuro venha a gerar lucros.

O Atlético Goianiense conquistou o título , após 22 partidas, tendo 14 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.

Agora, o Dragão volta os olhos para o Brasileirão 2011. A estreia será dia 22, contra o Coritiba, fora de casa.


Ficha Técnica

Atlético x Goiás 

Local: Estádio Serra Dourada

Público: 21.663 pagantes

Renda: R$ 364.680,00

Gols: Adriano (ACG); Guto (GOI)

Atlético
Márcio; Adriano, Gílson, Anderson e Thiago Feltri; Rômulo, Bida (Preto) Ramalho e Anailson (Élvis); Marcão e Felipe (Diogo Campos).
Técnico: PC Gusmão  

Goiás
Pedro Henrique; Oziel, Ernando, Rafael Tolói, Marcão (Marcelo Costa) e Amaral; Carlos Alberto, Zé Antônio (Assuério) e Robert (Thiaguinho); Felipe Amorin e Guto.
Técnico: Artur Neto  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie aqui