14 de fev. de 2012

Atacante Cléo brilhou no clássico entre Fortaleza e Ceará


Atacante Cléo aos poucos vai conquistando espaço no Leão
O clássico entre Ceará e Fortaleza, que aconteceu no último final de semana, teve em campo jogadores conhecidos do nosso futebol como o meia Thiago Potiguar, ex-PSC, que estava no banco do tricolor, e os meias paraenses Rogerinho (ex-Remo e PSC) e Geovane (ex-Tuna), opções do Vozão. O trio entrou no decorrer da partida, mas o destaque do jogo ficou por conta de um baixinho papa-chibé do Fortaleza, que só não fez chover no Presidente Varagas: o atacante Cléo.

Antes do clássico, Cléo falou com exclusividade para a Rádio Clube do Pará, no Programa Gastando a Bola, apresentado por Paulo Sérgio Pinto (Escute a matéria). Bate papo que parece ter dado sorte ao atacante, que no dia seguinte foi destaque no Jornal "O Povo", com a matéria, que está na íntegra abaixo: Cléo vive dia de glória após se destacar no Clássico-Rei

Destaque da vitória tricolor no clássico de domingo, mesmo sem fazer gol, o atacante Cléo teve segunda-feira de rei. Confiante, ele disse que acredita em seu trabalho para segurar de vez a titularidade no Fortaleza.

Cléo teve a oportunidade de entrar como titular diante do Ceará, no PV, no lugar de Ray. “O motivo de eu não vir sendo titular deve ser perguntado ao professor Nedo Xavier”, declarou. O treinador não comentou até aqui suas escolhas.

Se por um lado Rômulo tem sido alvo de críticas duras, por outro, Cléo vem se tornando uma nova esperança de gols. Nos últimos jogos do Leão, tem sido forte o clamor da torcida pelo jogador entre os titulares.

O carinho do torcedor, segundo ele, é reflexo da disposição e eficiência que demonstra em campo. “Espero fazer história com a camisa do Fortaleza”.

O baixinho, vindo do Treze-PB, espera conquistar seu espaço, sem que para isso signifique passar por cima dos colegas. Um dos concorrentes já fica de fora: Ray fará cirurgia no joelho e ficará fora de cinco a seis meses (o lateral-esquerdo Kauê, com lesão na coxa, também fica fora de três a quatro semanas). “Vou trabalhar para que um dia chegue a ter o prestígio de Clodoaldo e Rinaldo”.

Se repetir atuações como a de domingo, é possível que um dia Cléo se orgulhe do mesmo privilégio dos antigos ídolos.


PERFIL

Nome: Cléo Martins Costa
Nascimento: 13/3/1983
Idade: 28 anos
Naturalidade: Castanhal
Posição: Atacante
Altura: 1,59m
Peso: 60kg

Clubes: Tuna Luso-PA, Sampaio Correa-MA, Santa Cruz-PE, CRB-AL, Paysandu, Ananindeua-PA, Treze-PB.

Jogos no Cearense 2012: 
7 (sendo 2 como titular)

Gols no Cearense 2012:  1 (ao entrar no 2º tempo)



   Apoio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie aqui