15 de fev. de 2012

Flávio Lopes, novo treinador do Remo, foi demitido do CRB por ser "mentiroso"

Flávio Lopes foi demitido ao vivo na Rádio, no CRB

O novo treinador do Remo é Flávio Lopes, profissional que já comandou América-MG, ABC (foi campeão estadual em 2005), Ipatinga-MG, Vila Nova-GO, entre outros clubes do futebol brasileiro. Mas foi o último trabalho, no CRB, que chamou a atenção da diretoria azulina. Trabalho, que Flávio Lopes foi demitido por ser "mentiroso".

Após a polêmica derrota para o Fortaleza por 4 a 0, que garantiu o tricolor na Série C, o treinador Flávio Lopes, em entrevista ao vivo para a Rádio Difusora, acabou criticando a diretoria e a estrutura do CRB: 

“O campo do CRB virou uma quadra. Esse assunto eu não coloquei em pauta para não denegrir a imagem da instituição. Isso é uma crítica construtiva. Teve uma situação que os jogadores viajaram sem alimentação na volta de Sobral”, revelou.

O problema é que o presidente do clube alagoano Marcos Barbosa estava ouvindo o programa e não gostou das declarações do técnico e decidiu, depois de afirmar que Flávio Lopes é um mentiroso, dispensar seus trabalhos:

"Isso que o treinador disse não condiz com a verdade. Não faltou comida em Sobral. A presidência do CRB não vai admitir isso. Ele devia ter vergonha na cara, porque na minha gestão nunca faltou comida pra ninguém, inclusive os meninos do sub-18. disparou Barbosa, na época.

Em seguida, o presidente do CRB completou: 

"Ele tem que respeitar a diretoria e a torcida do CRB. Quero dizer aos torcedores que dispensei, ao vivo, pela Rádio Difusora, o treinador Flávio Lopes, pra ele nunca mais mentir em clube nenhum, falando de estrutura, de comida, que não é verdade. Quando ele chegar, vai devolver o apartamento e receber sua passagem e vá pra onde ele quiser. Quando ele estava no América de Natal, vivia com os salários atrasados. Aqui ele vivia comendo filé e camarão." desabafou o presidente.


  Apoio
Add caption


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncie aqui