1 de mar. de 2012

Lateral Pedro Balú foi apenas emprestado ao São Caetano

Lateral-direito Pedro Balú ao lado de Jô
O São Caetano apresentou ontem duas novas contratações para a seqüência do Paulistão. O   lateral-direito Pedro Balú, que estava no Remo, e o centroavante Jô, destaque do Corinthians na Copa São Paulo do ano passado.

A informação sobre a apresentação de Pedro Balú no time paulista não teria outra novidade, se o site oficial do clube não tivesse anunciado o lateral como apenas emprestado pelo Leão. Em nota, o site afirma:

"Satisfeito também estava o lateral-direito Balú, emprestado pelo Remo até o final do Paulistão, o jogador de 24 anos, garante estar realizando o sonho de atuar no futebol de São Paulo."

De acordo com os noticiários locais e a diretoria do clube, Pedro Balú havia rescindido contrato com o Leão para ir jogar no São Caetano. Com a notícia do empréstimo, cabe a diretoria remista esclarecer quais as bases da negociação.

Pedro Balú tem contrato com o Remo até o dia 30 de novembro.

Apoio:

2 comentários:

  1. eu falei que o Balú ia se destacar,e está aí o São Caetano é o primeiro clube da série B a se interessar pelo lateral.ele é diferenciado mesmo.acho que o Remo vacilou em ter dado de bandeja pro time do abc paulista.acho que do estado de SP ele não sai mais.sou Kemel Ceará de Palmas-TO

    ResponderExcluir
  2. Concordo Plenamente com voce kemell Ceara esse muleque joga muito me faz lembra o nosso ex lateral Cafu... parabens sao caetano pela otima contrataçao tenho certeza que balu vai demonstra um otimo trabalho....Adriano Lagarto Sergipe SE

    ResponderExcluir

Anuncie aqui