Edinho (á dir.) chega com "moral". foto: Mário Quadros/Bola |
A pressa da diretoria do Remo pode ter feito o clube trazer o famoso "gato por lebre", já que os reforços anunciados chegam cercados de desconfiança e com um passado recente nada animador. As exceções ficam por conta do zagueiro Edinho e do meia Edu Chiquita.
Edu Chiquita dispensa comentário. Apesar de não ter ido bem no Itabaiana-SE, seu último clube, o jogador de 34 anos, que já foi mencionado no blog (veja a matéria), chega referendado pelo belo futebol demonstrado em anos anteriores defendendo o Central-PE e Salgueiro-PE.
EDINHO CHEGA COM "MORAL"
Diferentemente dos demais contratados, o zagueiro Edson Aparecido Oliva, o Edinho, 29 anos, nascido em Agudos (interior de São Paulo), chega ao Baenão bem referendado pelo futebol que apresentou recentemente.
Jogando pelo Rio Claro, atualmente o 13° da A2 do Paulista, o jogador vinha sendo utilizado como titular, em um esquema com 3 zagueiros.
A última partida dele foi no dia 18 de fevereiro, contra o Atlético de Sorocaba, quando o zagueiro acabou sendo expulso, aos 16 do 2° tempo, após falta dura.
Além do Rio Claro, Edinho defendeu o Ituano, Cuiabá, Cabofriense, União Barbarense, entre outros.
4 INCÓGNITAS
Se Edinho e Edu Chiquita são esperanças, os demais jogadores contratados não passam de incógnitas. Dida, Cássio, Jean Marcelo e Deivisson (Oliveira) chegam sem ter um passado que mereça elogios.
Veja abaixo as principais informações dos contratados:
Veja abaixo as principais informações dos contratados:
Dida - Chegou anunciado como jogador do Boa Esporte-MG, mas estava na reserva do Morrinhos-GO. (veja a matéria sobre ele)
Cássio - Não atua há mais de um mês e não foi bem nos últimos clubes que passou. (veja a matéria sobre ele)
Jean Marcelo - Chegou anunciado como volante, mas é lateral-esquerdo. Semana passada foi dispensado do Rio Claro-SP, pois precisaria de muito tempo para entrar em forma. Não contou nada disso quando chegou aqui. (veja matéria sobre ele)
Deivisson (Oliveira) - Chega com o nome de Deivisson, mas é conhecido no futebol como Oliveira. Vem para ser meia, porém atua mais como lateral-esquerdo. Chegou como ex-CRB, mas esteve em 2011 no Iguaçu-PR (2° Divisão). Aparentemente, não joga desde julho. (veja matéria sobre ele)
Apoio:
Nenhum comentário:
Postar um comentário